quarta-feira, 16 de julho de 2014

Como Fortalecer as unhas Receita Caseira


Boa Noite meninas, tudo bem com vocês?Estou sumida né rsrs...é por que eu estava meio desanimada com o blog ai eu fiquei esse tempinho sem postar mais agora eu voltarei a fazer os post.Vou dar uma dica hoje de como fortalecer nossas unhas com uma receita caseira bem fácil de fazer, que muitas vezes quando deixamos nossas unhas grande ela começa ficar fraca e acaba quebrando,isso dá uma raiva né?
A receita caseira é tipo uma máscara natural para fortalecer e não quebrar mais.

Como fazer e Aplicar nas unhas:

Pegue o Algodão e o azeite de oliva e aplique na unha de 15 a 10 minutos, depois lava com sabonete.Se vocês fazer varias vezes por semana as unha ficará mais forte e hidratadas.
E também se quiserem branqueá-las, é só pegar um pouco de suco de Limão e azeite de oliva ai é só passar nas unhas e depois remover com sabonete.


Espero que vocês gostem das dicas..bjss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário