segunda-feira, 17 de março de 2014

Dicas para o cabelo crescer mais rápido.



    Me desculpem ficar um tempo sem postar, mais agora eu estou de volta e vim com uma dica muito legal para quem quer que o cabelo cresça mais rápido.
   Muitas vezes acontece que cortamos o nosso cabelo e depois nos arrependemos, como aconteceu comigo rsrs...Aqui vai algumas dicas.


*Sempre enxaguar bem os cabelos para não ficar nenhum creme.

*Desembaraçar o cabelo sempre.

*Passar creme mais nas pontas por que se passar na raiz irá deixar muito oleoso.

*Hidrata o cabelo pelo menos uma vez na semana.

*E quando for lavar o cabelo dá uma boa massagem no couro cabeludo.

Então essas são algumas dicas bjsss...

2 comentários:

  1. com essas dicas qualquer cabelo da uma mega guinada
    Beijos
    EveG
    melanciaeve.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade...estou fazendo com meu cabelo para crescer mais rápido bjss

      Excluir