quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vestidos

Boa Noite meninas, peço mil desculpas para vocês por que eu fiquei por esses dias sem postar é que não teve como mesmo...mais agora vou mostrar alguns modelos de vestidos lindos para ir em uma festa ou formatura todas nós mulheres amamos vestidos por ser uma roupa mais feminina.Existem vários modelos de vestidos como por exemplo os vestidos longos são os mais usados em festas formais tipo Formatura e Casamento.Em festas que é informal é bom usar vestidos que não é longo que fica melhor até para dançar e aproveitar mais a festa.

Vestidos Longos


Vestidos Curtos




Muito lindos né meninas?

5 comentários:

  1. Uauuu amei o último.. a minha cara.. rs

    Beijinhos.. :*
    +FUN http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último também foi o que eu achei mais lindo...rsrsrs!
      bjsss :)

      Excluir
  2. este último é muito fofo
    seguindo seu blog retribui? www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. oi SARA, amei o seu cantinho e o post também, vou te segui, mim sequi também vou aguada a sua visita ta chau fica com DEUS♥ http://flaviamariavieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Retribuídas...gostei muito dos blog de vocês
    bjsss

    ResponderExcluir