segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Como fazer o Suco Detox



Boa Noite meninas como estão vocês: Eu estou um bom tempo sem atualizar o blog eu peço desculpa.Vocês já devem ter visto o famoso suco Verde mais conhecido com Suco Detox  que é muito bom para perdermos aquele peço indesejável rsrs. Vou mostrar para vocês a Receita do Suco Detox.

Ingredientes:

* 1 Maçã Vermelha com casca

* 2 talos de Iapo

* 1 Punhado de salsinha

* Fatia de Gengibre

* 1 Limão espremido

*1 Folha de Cover

* 1/2 copo de água de coco

Modo de Fazer:

Bata todos os Ingredientes no liquidificador e Beba com Gelo.

É uma receita bem fácil e simples de fazer, espero que gostem bjss..


2 comentários:

  1. Olá, obrigada por deixar o seu link na minha publicação.
    Já estou seguindo o seu blog.
    Gostaria tanto de ser conseguir tomar sucos, mas é difícil pra mim. rsrsrs
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  2. Adorei a receita, estou querendo melhorar o meu estilo de vida e vou começar a fazer esse suco todos os dias! Beijos

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir