segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Técnica Para o Cabelo Crescer




OII' Meninas, como passaram o fim de semana? 
Eu passei bem Graças a Deus rsrs'

Hoje quero compartilhar com vocês uma Técnica de Inversão Para o cabelo crescer que eu vi no Instagran e gostaria muito de falar como é feita aqui pra vocês. vejam abaixo!!


1- Penteia o cabelo ate que ele esteja todo desembaraçado .

2- Esquente 4 colheres de óleo de coco ou azeite, em um pote no microondas ou no em uma panela para esquentar no fogo mesmo,deixa esquentar por 30 segundos.

3- Massageia o Óleo no seu couro cabeludo por cerca de 5 minutos. Garanta que seu couro cabeludo esteja todo coberto com o Óleo para melhor resultado.

4-Técnica de inversão ( bem importante isso): Posicione sua cabeça virada para baixo e mantenha essa posição pra baixo por 10 minutos. É bem desconfortável mas necessário para que o sangue circule melhor em toda região.

5- Após 10 minutos volte a posição normal e deixe o Óleo no seu cabelo por 4 hrs, Esse tempo é necessário.

6- Lave os cabelos com Shampoo para retirar todo o óleo. ase quiser use o condicionador só nas pontas não passe no couro cabeludo,deixe o cabelo secar naturalmente.

7- Repita sempre a cada 7 dias.

É isso ai meninas, eu ainda não fiz mais vou começar a fazer se der Resultado Irei postar a foto aqui do antes e depois do meu cabelo, e se fizeram me fala se gostaram e me manda a foto do resultado do cabelos de vocês. Beijinhos :)



10 comentários:

  1. Gostei da dica, vou experimentar ;)
    aceitalivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adorei a dica, irei experimentar. Beijos!

    Renata Arruda
    feminilidades

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha o cabelo lindão cacheado. Mas ele sempre foi muito volumoso. Como não existia muitas técnicas pra manter ele arrumadinho, acabei tacando "escovas" que destruíram os meus cachos. Ai se eu pudesse voltar no tempo!!!

    www.nosite.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Vou experimentar, tudo o que faz o cabelo crescer eu topo haha

    Beijoos
    Le Duo

    ResponderExcluir
  6. Meu cabelo cresce muito rápido, o único problema é que perco muuuito cabelo, sério! Toda vez que passo a mão sai um monte, não sei mais o que fazer... Me disseram que cortar ajuda, mas no meu caso parece que não, é muito chato isso =/

    Beijoos,
    http://www.chrisbrandelero.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei esse método meio estranho,haha.
    Mas se funcionar me conta!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  8. Obrigado Pelos comentários meninas :)
    bjss..

    ResponderExcluir
  9. Esse método eu não conhecia. Hahah' Amei seu cabelo, sua linda!
    http://sejaamavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir