quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Moda Fitness



Oii minhas Lindas!!....o post de hoje vai ser sobre Moda Fitness.Então eu ainda não comecei a fazer Academia, mais pretendo fazer por que alem da gente esta em forma com o nosso corpo faz bem também para nossa Saúde. E se vocês que já fazem ou ainda irão começar como eu rsrs'...,Irei mostrar alguns modelos lindo de Roupas para Academia.Eu gostei bastante e pretendo comprar um do mesmo estilo, vou compartilhar com vocês o modelo que eu mais gostei.












Esses ai foram o que eu gostei bastante, espero que vocês gostem também
Fiquem com Deus e até o próximo post bjss :)



2 comentários:

  1. Gostei muito da primeira!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do primeiro, mas usaria uma blusa por cima.
    Estou vendo se encontro alguma atividade física que eu goste aqui em Recife...
    Beijos!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir